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SERVIÇOS

Nossos serviços foram especialmente desenvolvidos pensando em soluções para sua empresa vender mais e principalmente com maior rentabilidade. A grande maioria dos problemas que afetam o caixa da empresa está ligado a um ou mais dos seguintes fatores: falta de processos adequados de gestão, ausência de planejamento, formação de preço inadequada, má gestão de estoques, baixa produtividade, falta de indicadores de desempenho e ausência de vendas digitais.  

 

Conte-nos seu problema e  nós traremos a solução mais adequada para resolve-los.

Correção dos processos de gestão.

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Uma das causas mais comuns da baixa rentabilidade e de má performance de vendas está ligada a ausência de processos adequados ou ao excesso de burocracia.

Os processos internos precisam ser ao mesmo tempo simples e gerar resultado na ponta.

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Nosso foco é a revisão completa do modelo atual de gestão comercial com a perspectiva de integra-lo em um processo contínuo entre as áreas de compras, supply chain, finanças, marketing e vendas possibilitando aos gestores da empresa transparência e eficácia de resultados.

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Desenvolvimento de canais de venda e integração omnichannel.

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Empresas bem-sucedidas sabem que não é suficiente concentrar suas ações em um único canal de contato. 

Nosso trabalho consiste em desenvolver novas possibilidades de venda usando o digital como meio e o desenvolvimento do omnichannel para dentro e fora da sua empresa com objetivo de melhorar a experiência do cliente através da possibilidade de contato onde, quando e como quiser.

 

Entendemos o omnichannel como uma abordagem que proporciona gera experiência de compra relevante, atendimento e suporte absolutamente integrados.

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Implantação de indicadores.

 

Muitas empresas ainda não possuem os corretos indicadores de desempenho ou, quando possuem, não praticam de forma contínua ou não sabem o que deve ser feito com as informações obtidas que estes indicadores demonstram.

 

O objetivo é implantar os mais relevantes indicadores de performance de gestão assim como verificar as fragilidades tecnológicas que geram insatisfação aos muitos usuários internos, clientes e consequentemente afeta o resultado final da empresa. 

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Planejamento de sortimento e gestão de compras.

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Um dos fatores críticos no varejo é a gestão do sortimento de produtos necessário para não perder venda, mas que ao mesmo tempo não comprometa o fluxo de caixa da empresa.

O desafio é gerenciar corretamente o que se compra e o que se vende. Falhas na gestão dos estoques implicam em perdas financeiras, seja quando há excesso de estoque, seja quando há falta.

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Nosso foco é desenvolver a correta estratégia para destravar as compras e reoxigenar as vendas da empresa de forma estratégica e sustentável.

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